BN/ Paraná Pesquisas: Avaliação positiva de ACM Neto volta a crescer em Salvador  
Foto: Valter Pontes/ Secom

A pouco mais de dois meses do fim da gestão, o prefeito ACM Neto viu crescer novamente a aprovação popular ao seu mandato em Salvador. Segundo levantamento divulgado nesta terça-feira (20) pelo instituto Paraná Pesquisas, a avaliação positiva sobre a administração subiu quatro pontos percentuais e chegou a 77,4%, ante 73,3% aferidos em setembro, rodada anterior da pesquisa.

Com isso, o número de pessoas que consideram o mandato ótimo atingiu 40,2%, enquanto o percentual dos que avaliam a gestão como boa somou 37,2%. Já a avaliação negativa de Neto permaneceu estável em relação ao último levantamento: aqueles que acham a gestão ruim ou péssima oscilaram de 7,6% para 7,1%.

A aprovação ao mandato também oscilou positivamente em comparação com setembro. Nesta rodada, o índice dos que aprovam atingiu 84,3%, contra 83,3% do levantamento anterior. Já a desaprovação registrou leve queda, saindo de 13,4% para 12%.

Realizada entre os dias 16 e 19 de outubro, a pesquisa ouviu 820 eleitores e tem intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob nº BA-00401/2020.

Fonte: Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui