O cidadão buritiramense fica a cada dia mais satisfeito com o desempenho que o Prefeito Dedê Alves vem tendo na captação de recursos para o município. Desta vez, Dedê esteve, na sexta-feira (27) na superintendência da Caixa Econômica Federal em Barreiras, Oeste da Bahia, e na presença do Gerente de Governo, Gabriel Vieira Santos, assinou o contrato de repasse com o Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal.

O contrato, no valor de R$ 245,850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil e oitocentos e cinquenta reais) tem como objetivo a execução de ações relativas ao planejamento urbano de Buritirama. O valor será empregado na pavimentação viária da cidade.

Apesar das dificuldades, o prefeito Dedê Alves não deixa de conseguir recursos para Buritirama. “O momento que atravessamos não é dos melhores, mas mesmo assim conseguimos mais este recurso para aplicar na pavimentação de nossa cidade. Continuo com a mesma garra em busca do que é melhor para nossa terra, nossa gente”, afirmou o prefeito.

Rosy Couto | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here