O prefeito de Buritirama, Dedê Alves, que não tem medido esforços e trabalha com grande intensidade com o objetivo de buscar benefícios que gerem desenvolvimento para os buritirameneses, participou na tarde da segunda-feira (13) no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), do grande evento promovido pelo Governo do Estado que celebrou 71 convênios entre o Estado e 61 municípios.

Do total de R$ 37 milhões que serão disponibilizados pelo Governo do Estado para os municípios, Buritirama foi contemplada com R$ 737.293,10 (setecentos e trinta e sete mil, duzentos e noventa e três reais e dez centavos) que serão investidos na pavimentação de ruas. Para Dedê, este convênio é de grande importância para o povo de Buritirama, “com essa verba iremos melhorar e dignificar as condições de vida e trafegabilidade dos nossos munícipes. Isso é muito importante para nosso povo”, celebra o chefe do Governo Nossa Terra, Nossa Gente. O recurso é fruto de emenda do deputado federal Mário Negromonte, por meio do Ministério das Cidades, com contrapartida do Governo Estadual.

O convênio assinado por Dedê Alves e o chefe de gabinete Jeandro Ribeiro junto Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), é uma autorização do Governador Rui Costa para a licitação de obras de pavimentação de ruas em pedras de paralelepídedos no município de Buritirama.

Rosy Couto | Ascom/Prefeitura de Buritirama

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui