O Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, que participou ativamente do Movimento Municipalista que invadiu Brasília nos últimos dias 21 e 22 de novembro, comemora o grande resultado da mobilização dos gestores municipais que conseguiram com que o Presidente da República, Michel Temer, determinasse que fosse repassado o Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM) no valor de R$ 2 bilhões até o mês de dezembro por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O espírito de fortalecimento dos municípios conseguiu o repasse de R$ 2 bilhões, metade do que fora solicitado de Apoio Financeiro, mas já dá um fôlego aos municípios diante da dura crise financeira enfrentada. “Mostramos aqui em Brasília que se formos unidos, engajados, conseguimos avançar em nossas conquistas para a melhoria de nossos municípios. Buritirama vai ganhar muito com o resultado que obtivemos”, declara o prefeito.

Além do repasse do AFM, Dedê Alves também comemora o fato de deputados e senadores terem, em sessão conjunta, derrubado por unanimidade o veto ao Encontro de Contas. “Esta é mais uma conquista que celebramos neste dia de vitórias”.

Osmar Ribeiro | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui