Na tarde deste domingo (24), véspera de natal, o prefeito de Buritirama Dedê Alves, juntamente com os vereadores Jota de Termício, Ari do Caminhão e o secretário de Infraestrutura, Elton Ferreira, e Irmão Ueliton, realizaram a entrega do poço artesiano na comunidade de Brejo do Tamboril. Este poço irá fornecer água tratada para aproximadamente 15 famílias da localidade, com um a vasão de quase mil litros de água.

Para a comunidade foi um momento de muita alegria o funcionamento do poço, a felicidade das famílias das comunidades contempladas é indescritível.
“É uma satisfação imensa em ver a alegria no rosto de vocês, estes atos mostram que a administração não tem medido esforços para melhorar e ampliar o atendimento a população buritiramense,”, afirmou Dedê.

“No que depender da secretaria de obras, vou estar de prontidão a ajudar, qualquer problema que o poço apresentar, me procure que vou poder atender e resolver o mais rápido estou muito feliz por esta conquista, só pedimos a compreensão de vocês, para cuidar do poço, para nunca faltar água nas torneiras”, completou o secretário de Obras, Elton Ferreira.

Rosy Couto | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui