Colaboradores da Organização do Evento/Auto Posto Gonzaga

O município de Buritirama, com o apoio do Auto Posto Gonzaga, juntamente com a Prefeitura Municipall de Buritirama, realizaram pela primeira vez na cidade, a emblemática corrida de São Silvestre, que contou com a participação de centenas de corredores e entusiastas de diversas cidades da região, movimentando ainda mais o fim de ano, e também a economia local.

O evento contou com uma boa estrutura formada, com todo o suporte aos atletas, incluindo a participação de representantes da equipe olímpica do Brasil.

Prefeito Dedê conversa com populares.

“O evento é ocorreu com extrema tranquilidade e qualidade, e também um aprendizado, que no próximo ano possamos fazer maior e melhor, e que isso passe a fazer parte da cultura do nosso povo”, disse Dedê Alves, prefeito da cidade.

“A importância de um evento deste porte, é primordial, pois gera divisas e movimenta a economia local, e consequentemente aquece o comércio. E isso é muito bom para o município, e para o povo, principalmente num momento de crise que todo o país passa”, pontuou Lávio Teixeira, secretário de Administração e Finanças.

Prêmios.

Houve diversos prêmios e ganhadores em várias modalidades, com troféus e cheques simbólicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui