Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Buritirama, Dedê Alves, acompanhado de comitiva, deram prosseguimento a vistoria nas dependências do Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz, com o intuito de avaliar as condições de infraestrutura, atendimento, protocolos, além de um bate-papo com funcionários e pacientes.
 
No decorrer da visita, foi possível avaliar interessantes feedbacks da comunidade hospitalar, e constatar significativas melhoras na infraestrutura e também nos demais serviços. Aproveitou o ensejo, e parabenizou o empenho da Diretora do Hospital, Ângela Dourado, e do Secretário de Saúde, Eridelton Santos, e que confia em uma melhora adicional na Unidade, através de parcerias com outros entes federativos e também da própria equipe.
Estiveram juntamente com o prefeito, na comitiva: Eridelton Saltos, Secretário de Saúde; Ângela Dourado, Diretora do HPP; Lávio Teixeira, Secretário de Administração; Jota de Termicio, Presidente da Câmara de Vereadores; Ari do Caminhão, vereador e Vivian Mello, chefe de gabinete.
Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui