A população de Buritirama, compareceu em peso ao evento organizado para receber os deputados Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão, respondendo ao chamado do prefeito Dedê Alves, influente aliado dos congressistas na região.

O evento, começou com a calorosa recepção da população no aeroporto com a chegada dos deputados. Em seguida, se dirigiram para o local do evento, na Cachará de Sindó, onde os deputados puderam explanar suas ideias, os benefícios que já realizaram para o município, e as metas e compromissos para a próxima legislatura.

Além de pontuar todos as benfeitorias, diversas lideranças, tanto da sede, como da zona rural, declararam apoio aos deputados: “A parceria entre Buritirama, Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão é uma aliança histórica, estratégia, e que demostra um reposicionamento de forças no município de Buritirama, e que tem gerado excelente produtividade, que tenho certeza que se converterá em uma votação significativa no município”, pontuou o prefeito.

“Quero aqui agradecer aos deputados pelos recursos já alocados, e dizer que este de fato, é o time da Correria, o time de quem trabalha, cuida e honra a Bahia, o time de Rui, de Leão, de Wagner e de Coronel. Contem com nosso apoio, Antonio Henrique e Cacá”, finalizou Nairoldo Santos, vereador pelo PP de Buritirama.

“Essa bela festa que prepararam para nós tem dois significados: o primeiro é o reconhecimento do trabalho que fizemos, o segundo é uma demonstração de que o povo de Buritirama conta com a gente para ajudar o município a resolver os problemas e sanar suas carências”, avaliou o deputado Antonio Henrique Júnior. Cacá Leão lembrou o esforço e o compromisso que ele e o pai, João Leão, firmaram com Buritirama. “Recebi a missão de continuar lutando por esse povo e tenho feito isso com toda dedicação”, afirmou o deputado, que destinou cerca de R$7 milhões, através de Emendas Parlamentares, para o município.

Compareceram ainda: o vice-prefeito Edson da Mary, os vereadores Jota de Termicio, Ari do Caminhão, Nairoldo Santos, Du dos Morrinhos, Dr. Trajano, ex-vice-prefeito de Barra, além de diversas lideranças locais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui