A ex-vereadora Gilmara Magalhães, bem como sua irmã, Jamile Magalhães, firmaram apoio nestas eleições 2018 com João Bacelar e Kátia Bacelar. João é candidato a Deputado Federal. No seu terceiro mandato na Câmara de Deputados, ele é um empresário, engenheiro civil e político, filiado ao Partido da República (PR).

Kátia Bacelar é casada, empresário e candidata a Deputada Estadual na Bahia também pelo PR. Gilmara foi vereadora em Araci por 04 mandatos e, na última eleição de 2016, foi candidata a prefeita. Irmã de Gilmara, Jamile é vereadora em Araci no seu primeiro mandato. Ao site A Voz do campo, Gilmara Magalhães destacou que seu apoio a estes políticos é resultado de benefícios deles para Araci e para a região.

“João trouxe a agência da Previdência Social para Quijingue. Pedi a ele o mesmo para Araci. Cobrei dele a BA que liga Araci a Santaluz, além de emendas nas estradas em Araci. Ele se comprometeu com tudo isso e nos forneceu uma máquina de mecanização agrícola para Araci. Uma associação de Barreira recebeu um trator através dele. Eu quero emendas para Araci e ele se comprometeu comigo, por isso meu apoio (…)”, disse Gilmara.

Fonte: A Voz do Campo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui