A Prefeitura Municipal de Buritirama, por intermédio da secretaria de obras e infraestrutura, juntamente com o prefeito, Dedê Alves, comitiva, populares, movimentos sociais e grupos organizados, realizaram a cerimônia de inauguração e entrega do novo centro de abastecimento municipal de Buritirama, um sonho que virou realidade para a população buritiramense, já que tanto a idealização, como também a construção, ultrapassou várias gestões até a conclusão definitiva, reparos adicionais e entrega final.

A nova feira foi concebida, como uma forma de melhor abrigar tanto os feirantes, como os alimentos e também os populares que realizam suas compras, através de um ambiente organizado, limpo, coberto e democrático.

A obra, que foi iniciada nas gestões passadas e concluída na atual, é crucial para o desenvolvimento econômico de Buritirama, pois adapta e eleva o comércio livre e local a um novo nível de organização e flexibilidade.

Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância dessa grande obra para econômica local e desenvolvimento da agricultura familiar, além de relembrar a trajetória e fez alusão também ao nome do centro, em homenagem ao sr. Arlindo Ribeiro (in memoriam). Além disso, pontuou sobre questões de recursos e emendas, e que os resultados estão aparecendo.

Por fim, cumprindo uma série de obras e entregas, foi entregue mais uma nova ambulância para a secretaria de saúde, fruto de emenda do deputado federal, João Carlos Bacelar (PR). Onde foi ressaltado a importância, e também que com mais este novo veículo, a frota se fortalece e que a população poderá usufruir com mais assistência dos serviços de saúde e locomoção.

Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui