A Prefeitura Municipal de Buritirama, sob o comando do prefeito Dedê Alves, em conjunto com a Secretaria de Educação, realizou nesta última sexta-feira (08), uma grande homenagem alusiva ao Dia da Mulher.

Neste evento, realizado no Ginásio de Esportes, uma importante cerimônia de homenagem e reconhecimento de exs e atuais professoras que tanto contribuíram para a educação buritiramense, com um troféu de agradecimento e simbologia pelos serviços prestados.

Na sequência do evento, foi a vez da fala do secretário de educação, Edson Gama, que frisou a importância da mulher na sociedade e na educação de Buritirama, pontuando que graças as mulheres professoras e batalhadoras, Buritirama pode dar um salto significativo, importante e vital para seu desenvolvimento.

Após o discurso do secretário, uma série de autoridades e convidados fizeram uso da palavra, dentre elas, uma das homenageadas e importante figura histórica da educação buritiramense: Prof.ª. Joanita Araújo; Eridelton Santos, secretário de Cultura, Esporte e Lazer; Prof. Everton Borges; Vereador Nairoldo Santos e demais.

Ao fim, foi realizado o sorteio de alguns brindes para os presentes.

Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui