Na manhã da última sexta-feira (22), o Conselho Municipal de Saúde reúne-se no auditório da secretaria, para debater e discutir assuntos pertinentes aos preparativos da 6° Conferência Municipal de Saúde, além da apresentação dos membros e suplentes do atual conselho.

Na apresentação inicial, foram lidas as diretrizes do Conselho e seus objetivos, que é acompanhar o andamento dos trabalhos da pasta.

Em suas palavras, o sr. Nonato, presidente do Conselho, agradeceu o convite para participar do conselho, e agradeceu a secretaria, juntamente com o prefeito pelo suporte dado, e reafirmar o compromisso junto ao conselho, e na luta por uma saúde mais estruturada, universal e de boa qualidade

Em seguida, Ângela Maria (Nega), secretaria de saúde, deu as boas-vindas aos novos conselheiros, e renovando seus votos de estima para a realização de um trabalho conjunto em prol da saúde no município, e anunciando para todos a data da conferência: 12 de abril, com o tema: DEMOCRACIA E SAÚDE: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS.

Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui