Usuários da operadora Claro reclamaram em massa, no Twitter, sobre a instabilidade da rede desde a madrugada desta segunda-feira (2). Pela plataforma, a operadora confirmou que está passando por instabilidade em algumas regiões e pediu os dados dos usuários para avaliar as situações pontualmente.

Muitos dos usuários são da capital de São Paulo, conforme relataram nas reclamações. A reportagem procurou a Claro para saber se a instabilidade também afeta regiões de Minas Gerais, mas a empresa afirmou que só clientes da capital paulista foram atingidos.

“A Claro informa que, por conta de uma falha, já solucionada, em um equipamento responsável por garantir o registro das linhas na rede móvel, alguns clientes do estado de São Paulo podem ter enfrentado dificuldades para acessar os serviços de voz e dados, na manhã desta segunda-feira (2)”, pontua nota.

“A Claro reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente para restabelecer os serviços, que estão sendo normalizados gradativamente”, completa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui