Taking too long? Close loading screen.
Início Brasil ‘Quando ouvi os gritos, me tranquei na sala com os bebês’, diz...

‘Quando ouvi os gritos, me tranquei na sala com os bebês’, diz professora da creche que sofreu ataque em SC

0

A professora Simone Aparecida Camargo se preparava para levar os bebês para o pátio da creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, hoje pela manhã, quando outra professora entrou correndo na sala dizendo que um homem havia roubado o posto de combustíveis do outro lado da rua e invadido a escola para se esconder.

Com medo de o homem invadir a sala de aula onde estavam os bebês, as duas profissionais trancaram a porta da sala e ligaram para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros – nesse momento elas já haviam ouvido os gritos das crianças e outras profissionais.

“Quando eu ouvi os gritos, eu fiquei trancada na minha sala com os bebês menores. Tranquei eles no banheiro e liguei para o socorro. Foi desesperador porque não sabíamos o que estava acontecendo. Quando sai da sala, ele [o suspeito] já não estava mais na escola”, diz a professora à BBC News Brasil.

Ainda muito abalada, Simone conta que o homem pulou o muro atacou com uma machadinha crianças da turma da pré-escola que estavam no pátio da escola fazendo uma atividade. O suspeito estaria ainda com mais de uma arma branca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui