Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro de São Marcos, em Salvador, nesta segunda-feira (7).

Com essas duas mortes, sobe para 32 o número de pessoas mortas em confronto com a Polícia Militar na Bahia nos últimos 10 dias. No sábado (6), o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC), Silvio Almeida, acionou a Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos para acompanhar os casos.

De acordo com a corporação, os agentes faziam rondas no bairro para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas, quando foram surpreendidos por homens armados.

Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram.

Ainda segundo a PM, foram encontrados revólveres, porções de drogas e dinheiro com os dois suspeitos e o material foi apreendido.

Outras 30 mortes

A Bahia registrou ao menos 30 mortes após confrontos entre suspeitos e policiais militares entre o dia 28 de julho e 4 de agosto. As trocas de tiros aconteceram nas cidades de Salvador, Itatim e Camaçari.

Cinco pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (4), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a corporação, armas e drogas foram apreendidas.

  • SALVADOR: SEXTA-FEIRA (4)

Na mesma sexta-feira (4), outros cinco homens morreram durante confronto com policiais militares no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados por moradores após a presença de homens armados na Avenida Peixe. Depois de atingidos, os suspeitos foram levados para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, onde eles não resistiram.

  • SALVADOR: QUARTA-FEIRA (2)

Um homem morreu durante um confronto entre um grupo armado e policiais militares, na tarde de quarta-feira (2), no bairro do Arenoso, em Salvador. Com ele, a PM teria encontrado um revólver e munições de calibre 38, além de cocaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui