O Bahia é ainda mais líder do Campeonato Baiano Feminino. As Mulheres de Aço dispararam no topo da competição depois de vencerem o clássico contra o Vitória, 2×1, na tarde de sábado (19), em Pituaçu. Vilma e Juliana marcaram os gols do triunfo tricolor, enquanto Taissinha, de pênalti, descontou para as Leoas. A equipe rubro-negra ainda chegou a desperdiçar uma penalidade com Laís.

Com o resultado, o Bahia manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos em quatro jogos. Até aqui, o time marcou 18 gols, sofrendo apenas três. Já o Vitória, com a derrota, estacionou nos sete pontos. Permaneceu em segundo lugar, mas pode cair de posição com o complemento da rodada, neste domingo (20).

Vale lembrar que oito times disputam a primeira fase do Baianão Feminino. Ao fim de sete rodadas, as quatro primeiras equipes avançam para a semifinal.

Atuando em casa, as Mulheres de Aço precisaram de apenas quatro minutos para abrir o placar. Vilma recebeu cruzamento dentro da área, driblou a marcadora e chutou firme para o fundo da rede. O segundo gol tricolor veio aos 26, mais uma vez com a participação da camisa 10. Vilma cruzou pelo lado esquerdo do ataque e a bola chegou até Juliana. Dentro da pequena área, ela driblou a goleira e ampliou o placar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui