Um tiroteio na noite deste sábado (19), resultou em quatro mortos no bairro da Pituba, em Salvador. O confronto que assustou moradores do bairro, aconteceu entre policiais militares e quatro suspeitos de praticar crimes nos bairros de Cajazeiras e Boca da Mata. O confronto aconteceu nas proximidades da Praça Nossa Senhora da Luz, região residencial e comercial do bairro. 
 

A Polícia Militar disse que viaturas faziam ronda quando foram informadas pela Central de Comunicação que os criminosos estavam na região da Pituba. Os policiais identificaram o carro que os bandidos usavam e logo se iniciou a perseguição. 

Os suspeitos que foram baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O nome dos suspeitos ainda não foi informado pela Polícia. 

Os policiais apreenderam com os bandidos quatro pistolas, duas de calibre Ponto 40, uma 380 e uma 9mm, todas com numeração raspada, além de 133 munições de diversos calibres. O carro usado pelos homens tem restrição de roubo e estava com a placa clonada. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui