Faltando menos de um ano para as próximas eleições municipais em Barreiras, região Oeste da Bahia, as composições políticas já se movimentam para o possível sucessor do prefeito atual da cidade, João Barbosa de Souza Sobrinho, conhecido como Zito Barbosa (UB).

Mesmo sem as costuras finalizadas, nos bastidores políticos se especula que Zito Barbosa (UB) poderá indicar Emerson Cardoso (UB) como vice na composição de chapa ou indicar a própria esposa, Marisete Bastos (UB), ex-prefeita de Brejolândia e ex-secretária de Saúde em Barreiras.

Ainda na disputa, Danilo Henrique, titular da Segov de Luís Eduardo Magalhães (LEM), é um dos nomes cotados para concorrer à prefeitura da cidade. Inclusive, ele tem o apoio do ex-deputado federal, Cacá Leão, já declarado em entrevista ao BNews.

“Além da relação política, a gente tem uma relação pessoal e de amizade muito forte. Então estarei ao lado dele no seu projeto, trabalhando para fazer de Barreiras uma cidade ainda melhor”, afirmou Cacá Leão.

Em entrevista ao Bnews, a secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Jusmari Oliveira, também confirmou a pré-candidatura a prefeita de Barreiras. “Candidatura a gente constrói a cada momento. Meu nome está colocado. Eu sou pré-candidata a prefeita em Barreiras”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui