Mais de 24 horas depois de ficarem sem água, moradores de 15 bairros de Salvador ainda não sabem quando terão o abastecimento regularizado.


A falta de água começou a ser percebida em algumas localidades já na segunda-feira (4). Nesta quarta (6), a Embasa informou que somente quando uma obra de estabilização da encosta realizada pela Prefeitura de Salvador na rua Ferreira Santos, na Federação for concluída, será possível retomar a operação da tubulação. 


Estão com problemas no abastecimento os seguintes bairros: Garcia, Federação, Rio Vermelho, Jardim Apipema, Graça, Vitória, Engenho Velho da Federação, Canela, Barra, Ondina, Calabar, Alto das Pombas, Tororó, Barris e Centro.


Na terça (5), a Embasa realizou uma intervenção na avenida Garibaldi, visando fornecer água para as áreas afetadas por algumas horas. Entidades de interesse público, como hospitais e postos de saúde, estão sendo atendidas por carro-pipa. 

A Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) informou que as providências para solucionar o problema com celeridade já foram adotadas desde o momento do incidente. A pasta acrescentou que a empresa que executa a obra foi notificada e todo o processo da execução do projeto está sendo realizado com o acompanhamento da Embasa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui