Uma batida violenta no início da tarde deste domingo (4) deixou um motociclista de 36 anos morto na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Câmera de segura flagrou o momento da colisão em um cruzamento da Rua Bom Jesus da Lapa com a rua Amazonas, no bairro Mimoso II. A princípio, as imagens em vídeo são do site Gazeta 5.

Silvio Matos França, natural de Utinga, na Chapada Diamantina, na Bahia, morreu imediatamente após o impacto. Pela imagens e com informações de publicações locais, o veículo SUV transitava pela Rua Bom Jesus da Lapa, quando houve o choque com a motocicleta que seguia pela Rua Amazona. Com o impacto, o veículo maior quase perde o controle, saindo para o acostamento, enquanto o motociclista que estava sem capacete é arremessado a uma certa distância.

Acionado, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito no local. O motorista de 43 anos, que seria um pastor evangélico, sem ferimentos, permaneceu no local e dirigiu à Delegacia da Polícia, acompanhado de um advogado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barreiras, na mesma região da Bahia. Contudo, não há informações até o fechamento deste texto, se já houve liberação do corpo ou sobre velório e sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui