Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, participa neste momento em Brasília da Mobilização Nacional Municipalista como parte da campanha Não Deixem os Municípios Afundarem.

Dedê Alves se encontra no Plenário Ulysses Guimarães, no Congresso Nacional, participando de forma ativa da Sessão Solene junto com lideranças municipalistas, presidentes de entidades estaduais e prefeitos de mais de 1500 municípios brasileiros, só da Bahia participam 357 prefeitos.

O prefeito teve a oportunidade de falar sobre a situação da crise financeira que assola os municípios brasileiros, de forma mais agressiva, os municípios menores, como é o caso de Buritirama. “Esta crise não nos deixa alternativa, senão pressionar o Governo Federal por mudanças”, declarou Dedê.

Às 14h, Dedê vai participar de reunião no TCU (Tribunal de Contas da União) sobre creches e UPA. Às 16h participará de reunião de bancadas estaduais e às 19h, será o momento da votação municipalista.

Amanhã, quarta-feira (22), o dia culminante da mobilização, Dedê vai participar, durante todo o dia, de várias atividades como mostra a programação abaixo:

09h – Credenciamento na Sala Petrônio Portela – Anexo II do Senado Federal.
10h – Abertura da mobilização, também no Anexo II do Senado Federal
11h – Votação da PEC 29/2017 sobre 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)
12h – Saída até o gramado do Congresso Nacional
15h – Balanço da mobilização e definição dos próximos passos
19h – Votação no Congresso Nacional dos vetos

Osmar Ribeiro | Ascom/Prefeitura de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui