O Prefeito Dedê Alves aproveitou um momento de folga da agenda oficial e juntamente com o deputado Cacá Leão e outros prefeitos e programou uma agenda alternativa. Dedê esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), autarquia vinculada ao MEC (Ministério da Educação), para tratar de assuntos importantes para o município.

A comitiva foi recebida pelo presidente do FNDE Sílvio Pinheiro. Na pauta, assuntos como os programas PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar), PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e PROINFO (Programa Nacional de Informática na Educação).

Devido à distância geográfica, que dificulta uma aproximação mais apropriada, é que Dedê Alves convidou o deputado Cacá Leão e alguns prefeitos, como é o caso do amigo particular Dióstenes (Boi na Brasa), Prefeito de Avelino Lopes, cidade do Extremo Sul do Piauí, próximo a Buritirama, para esta visita que foi esclarecedora para todos que participaram. “Este encontro está me dando possibilidade de ter informações importantes. Vou voltar pra minha Buritirama e compartilhar tudo que aprendi aqui com nosso Secretário de Educação e Coordenadores. Isso vai resultar num melhor atendimento aos nossos estudantes”, declara o prefeito.

Osmar Ribeiro | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui