O Cartório Eleitoral dos Municípios de Barra e Buritirama informa à população desses municípios que, em obediência à Portaria nº 02\2018 de lavra da Meritíssima Letícia Fernandes Silva Freitas, Juíza da 077ª Zona Eleitoral, a partir do dia 22 de janeiro, o atendimento ao eleitor se fará da seguinte forma:

Os eleitores do município de Buritirama terão atendimento exclusivo nas segundas e terças enquanto que os eleitores de Barra terão atendimento exclusivo nas quartas ,quintas e sextas.

Os eleitores que desejar transferir seu título deverão obedecer aos dias destinados ao município para qual pretenda transferir.

Serão distribuídas, a partir da data supracitada, 31 senhas para atendimento no mesmo dia aos eleitores que procurarem o Cartório, obedecido os dias destinados a cada município, e serão atendidos 24 eleitores com atendimento pré-agendados.

Informamos, por fim que, buscando facilitar o atendimento, o Cartório Eleitoral está agendando atendimento que poderá ser feito pessoalmente em Cartório ou a através do telefone: (74) 3662 2041.

 

Barra, 16 de janeiro de 2018.

 

CARLOS EDUARDO BELEM DE OLIVEIRA SOARES

Chefe do Cartório da 77ª Zona Eleitoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui