Com os esforços e pedidos que o prefeito de Buritirama, Dedê Alves, vinha realizando em Salvador juntamente com a Secretária de Segurança Pública do Estado, além da participação da população na audiência pública sobre o tema realizado na câmara de vereadores no dia 13 de dezembro, começam a aparecer os primeiros resultados.

Dentre as mudanças anunciadas pelo Alto Comando, assumirá o comando da Polícia Civil de Buritirama, o delegado Dr. Marcus Edmundo da Cunha, onde se encontrou hoje, 03, com Dedê Alves, debatendo e discutindo ações e sugestões para o bom andamento da segurança no munícipio e consequentemente um maior clima de tranquilidade na comunidade buritiramense.

O prefeito frisou, que principalmente neste período de fim de ano, devido as festas e comemorações, a segurança deve ser redobrada, com o intuito de proporcionar aos moradores, mas também aos turistas e visitantes, paz e tranquilidade.

Como uma das primeiras ações, está a transferência dos presos que estão no município para a cidade de Xique-Xique e um levantamento dos últimos acontecimentos no aspecto da segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui