O Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, participou nesta sexta-feira (16) de fevereiro, da Cerimônia de Abertura dos Trabalhos do Legislativo em 2018, prestigiando um dos poderes constitucionais. Em sua mensagem programática, pontuou algumas questões em relação ao balancete do ano de 2017, com um ano de várias conquistas, mas também de uma profunda crise financeira nacional, com a queda dos repasses, que atingem profundamente os pequenos municípios. Mas que em 2018, a tendência é de uma situação melhor, com mais recursos e convênios assinados, com o respeito a um equilíbrio fiscal. Além disso, definiu como essencial a importância da oposição, no sentido democrático, e que se estabeleça um canal para um melhor diálogo.

O Presidente da Câmara de Vereadores, pontuou sobre que o Legislativo, é a casa do povo, e portanto, deve se fazer seu representante, além de convocar a sociedade para uma maior participação e participar presencialmente das sessões na sexta.

Os vereadores abordaram uma série de assuntos, entre reinvindicações, elogios, críticas, perspectivas e metas para 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui