Na tarde deste sábado (12), o vice-prefeito de Buritirama, Edson da Mary, juntamente com o prefeito, Dedê Alves, com Luiz Ramos, Odair Ribeiro, Adão Costa (Mary de Barra), Carlos Oliveira, e o vereador Israel, recepcionaram o Deputado Federal, João Carlos Bacelar (PR), e a pré-candidata a deputada estadual e presidente do PR Mulher da Bahia, Kátia Bacelar. A recepção ocorreu na casa do vice-prefeito, onde foi servido um delicioso almoço com comidas típicas da região ao deputado e a sua irmã, além de lideranças políticas locais e regionais, como o prefeito de Barra, Deonisio Assis (PSDB).

Na pauta, as demandas de Buritirama. E na presença de várias lideranças políticas, vereadores, secretários de governo, o Prefeito Dedê Alves agradeceu pelos recursos já alocados, e solicitou recursos adicionais para a saúde do município. O deputado prontamente se colocou a disposição para lutar por mais esse objetivo, e agendou um encontro na próxima semana do prefeito com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas-Boas.

A comitiva em seguida, se dirigiu para a rádio Buritirama FM, onde foi concedida uma entrevista ao comunicador João Néris, comunicando que além do direcionamento da emenda de um milhão de reais, o deputado estava alocando adicionalmente dois tratores para as associações rurais do município, além de uma ambulância (com dinheiro em conta, entretanto faltando apenas a licitação por parte do município).

Por fim, a comunidade buritiramense agradeceu a visita do deputado, em comemoração aos 33 anos da cidade, dos recursos e certamente terá um grande apoio, já que se tornou, o primeiro deputado não votado, que alocou uma quantidade significativa de recursos, antes mesmo de ser votado, mostrando comprometimento e seriedade no trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui