Na noite desta terça-feira (08), a Prefeitura Municipal de Buritirama, por intermédio da Divisão de Cultura, Esporte e Lazer, realizaram a final do Campeonato Municipal 2018-2019.

A noite esportiva contou com grandes emoções, com três competições ocorrendo de maneira simultânea, sendo os campeonatos municipais série A e B, sendo chamados de Taça Maria Euza e Taça Luiz Carlos, respectivamente.

A edição do torneio série B teve seu encerramento dia 08 de dezembro de 2018, com a equipe do Bom Sossego campeã; o Campeonato Master teve a equipe do Millan como campeã, que levou para casa a Taça Luiz Carlos. Porém, a edição do campeonato Série A foi decidido nos pênaltis, uma vez que no tempo normal a partida entre Scorpions e Buriti Sport terminou empatado em 1×1. Nas cobranças de pênaltis, o Scorpions se consagrou bicampeão municipal e recebeu das mãos do vice-prefeito Edson da Mary a Taça Maria Euza.

Durante a cerimônia de encerramento, o Diretor de Esporte, Miguel Marques, agradeceu a todos que contribuíram com a realização do evento, como os parceiros das Secretarias Municipais, Polícia Militar, SAMU, Câmara de Vereadores, Décima Publicidade, Associação de Árbitros, Ramos Informática, toda a equipe da Divisão de Esporte, os clubes de Buritirama e o prefeito Dedê Alves.

Após a premiação, a animação ficou por conta de Felipão da Bahia para animar todos os presentes no estádio.

Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui