A presidente do PR Mulher e revelação nas eleições de 2018, Kátia Bacelar participou na manhã desta quinta-feira (07), da Jornada Pedagógica 2019 do município de Amélia Rodrigues, localizado na região metropolitana de Feira de Santana.

Com a temática “Desafios e Compromissos do Planejamento Participativo”, visando melhorias no ensino público municipal, apostando em novos desafios.

Dando início a abertura oficial da Jornada, foi servido um café da manhã para todos os presentes, acompanhado de apresentações musicais e rodas de cultura negra.

Em suas palavras, o prefeito Paulo Falcão, agradeceu o apoio de Kátia Bacelar, e anunciaram em conjunto uma verba no valor de R$4 milhões de reais para a construção de uma nova escola com 12 salas e também um ginásio poliesportivo.

Após o anuncio oficial, todos os presentes e munícipes agradeceram ao empenho e dedicação de Kátia pelo município, com reflexos já perceptíveis.

Por fim, em um momento de reflexão do tema contou com dois palestrantes, o Dr. em Educação e Contemporaneidade pela UNEB Carlos Eduardo Santana, que falou sobre a valorização e humanização do conhecimento, e o Professor Augusto Aziz Yokoshiro que abordou a qualidade da educação pública em Amélia Rodrigues.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui