Imagem: Reprodução/Televisa

A atriz Olivia García Leyva, que interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975, morreu no último fim de semana no México. A informação foi confirmada pela filha, a apresentadora Olivia Peralta. A causa da morte não foi divulgada, nem a idade.

Em texto publicado no Instagram, Peralta escreveu um texto longo em homenagem à mãe. “Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que o mundo está fazendo bem a um espírito tão feliz e honesto quanto o seu”, iniciou.

“Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que vieram a sua frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral que eu faço, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. Nunca seja infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou!”, prosseguiu.

“Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que você até me preparou para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe”, concluiu.

No seriado, Glória se muda para a vila com a sua sobrinha, Paty. Seu Madruga , por sua vez, se encanta pela beleza da nova vizinha, assim como o professor Girafales (Rubén Aguirre).

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui