A Prefeitura Municipal de Buritirama, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, realizou na tarde desta sexta-feira (03), o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de abril.

Trata-se de um compromisso da gestão de honrar os salários dos servidores em dia, e também valorizar este parceiro essencial.

Em sua fala, o prefeito Dedê pontuou que este pagamento em dia, injetará cerca de 1,5 milhão na economia do município, e neste momento de véspera das festas em comemoração ao aniversário da cidade (Micarama 2019), irá contribuir substancialmente para que os moradores possam comprar, consumir e assim usufruir os festejos com mais prazer e felicidade.

Por fim, o secretario de administração e finanças, Lávio Teixeira, destacou que o pagamento em dia e antecipado dos servidores só foi possível graças a um profundo planejamento financeiro, já que o país ainda passa por uma profunda recessão econômica e com diversos Estados e Municípios na beira do colapso total.

Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui