Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Buritirama, Arival Viana realizou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo do município.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, neste ano, o adiantamento vai injetar cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) na economia local, beneficiando assim os funcionários públicos e o comércio local.

Em suas palavras, o prefeito afirmou que a antecipação é uma forma de responsabilidade com os funcionários, embora com a crise provocada pela pandemia e agravada com os bloqueios mensais do INSS (provenientes da falta de pagamento da gestão anterior), e por outras dívidas, também da gestão anterior, como consignados (eram descontados em folha e não repassados aos bancos), dívidas com fornecedores, energia, e etc.

“O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local que fica aquecido com a injeção de recursos.”, concluiu o Prefeito.

O prefeito Arival Viana, formado em Administração pela Universidade Católica de Brasília, é reconhecido em todo o Estado, como um dos melhores gestores, com 6 mandatos de prefeito, sendo marcado por gestões com grande rigor de organização financeira e planejamento, honrando assim, seus compromissos com os servidores e com toda a comunidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui