Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito de Buritirama, Arival Viana, assinou a ordem de serviço para edificação de novas casas, na localidade de Cumbre, no interior do município, beneficiando assim 10 famílias previamente selecionadas, sendo 5 casas com 02 quartos e 05 casas com 03 quartos.

O empreendimento, realizado com recursos da Funasa e com contra partida da Prefeitura, é um projeto para construção e melhorias habitacionais, direcionadas no sentido do controle da doença de chagas no município.

A execução da obra, será de responsabilidade da empresa AMR Empreendimentos, com prazo previsto para entrega, no próximo mês de dezembro.

O investimento será no valor de R$ 505.155,96, cuja adesão ao programa, faz parte de um esforço da administração municipal, para melhoria de qualidade de vida da população daquela localidade, tendo como meta social, melhores condições de higiene e saúde aos beneficiários das novas residências, destinadas a famílias de baixa renda, que não tem condições de construir uma casa adequada para abrigar sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui