Apesar de toda a crise econômica que assola os municípios baianos, com o município de Buritirama tendo essa situação agravada, devido ao legado desastroso da gestão anterior, o prefeito Arival Viana, realizou nesta quarta-feira (30), o pagamento de todos os servidores concursados e nomeados referente ao mês de junho.

O pagamento em dia dos servidores é fruto de imenso esforço, controle e planejamento financeiro, ratificando o compromisso do gestor com os colaboradores e seguindo a premissa, de que “salário é garantido por Lei”.

“Ninguém merece trabalhar e ao chegar o dia de receber o pagamento, ficar sem esse direito. São milhares de reais que retornam para o município, beneficiam comerciantes, incrementam e economia municipal, supermercados, diversas lojas, farmácias, entre outros. O pagamento em dia encoraja o trabalhador e com isso todos ganham”, avaliou o prefeito Arival Viana, que é reconhecido por jamais atrasar compromissos em suas gestões.

O atual momento econômico é grave e a crise sanitária em que o país vive leva a crer que os próximos meses serão de grande dificuldade para todos, merecendo assim, máxima atenção da administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui