A Agro Rosário acontecerá entre os dias 7 e 9 de março, no Distrito de Rosário em Correntina, na Bahia, com o tema um compromisso com o desenvolvimento agrícola.

A feira que é realizada na sede da J&H Sementes e leva mais 160 expositores de máquinas, implementos, insumos para produção vegetal e animal e serviços; além de diversas palestras sobre os assuntos do agronegócio.

A expectativa dos organizadores é superar os números de mais de 12,5 mil visitantes. A feira cumpre um papel social, fazendo a doação do valor arrecadado com a entrada solidária e parte das receitas dos expositores durante o evento, para entidades beneficentes da região. Em 2023, o valor ofertado foi de R$ 66 mil.

Realizada desde 2013, a Agro Rosário tem o objetivo de levar informação e avanços tecnológicos aos profissionais da cadeira produtiva da região do Oeste da Bahia, além de oferecer oportunidade de negócios aos produtores e empresários do setor agropecuário.

Além disso, a programação contará com palestras sobre Manejo integrado de fitonematóides no oeste da Bahia; Créditos de Carbono; Projeto Farol II – do milho aos combustíveis sustentáveis; Agro: o que muitos vivem e poucos conhecem com Camila Telles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui