Prefeito Dedê Alves ao lado do vice-governador João Leão e aliados.

O Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, na manhã dessa terça-feira (24), em companhia do prefeito Ney Borges de Mansidão e Márcio Mariano de Muquém de São Francisco, esteve com o vice governador e secretário de planejamento João Leão. No encontro, Dedê Alves cobrou do vice governador benefícios para o município e principalmente uma solução para situação da BA-351. De pronto, João Leão atendeu ao clamor de Dedê e autorizou a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) fazer o projeto para a BA.

Dedê Alves preocupado com a energia insuficiente para o funcionamento do Raio X no Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz, solicitou a troca do atual transformador que fica em frente à unidade de saúde, por não suportar a carga. A Coelba (Companhia de Energia Elétrica da Bahia) já se comprometeu em atender ao pleito em breves dias.

Dedê Alves, a cada ida à capital baiana traz sempre boas notícias para o município, “nossas viagens para Salvador é sempre no intuito de buscar melhorias para Buritirama, e com a graça de Deus temos conseguido vários benefícios para o nosso município. Com a troca deste transformador, a população será melhor atendida, não precisando se deslocar para outros centros para a realização de um simples raio-x”, disse o prefeito.

Rosy Couto | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui