Na tarde desta quarta-feira (29), o prefeito de Buritirama, Dedê Alves, reuniu-se com o Sgt. Luziário, os Tenentes Tavares e Freire, e o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, Tenente Coronel Gilson Soares Seixas, que atendendo a um pedido do prefeito, veio à cidade para ouvir as necessidades locais. A reunião foi realizada no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) de Buritirama.

Com o intuito de prevenir ao crime, com ênfase maior no policiamento ostensivo nas ruas, com abordagens que não ofendam os direitos da comunidade, é que a reunião foi realizada. Buritirama nos últimos meses tem sofrido um acréscimo no índice de roubos e assaltos, principalmente no comércio local, motivo suficiente para que o Prefeito tomasse essa providência, “infelizmente nossa cidade tem sofrido esse acréscimo no índice de criminalidade, portanto estive conversando com o Tenente Coronel Gilson Seixas para que nos ajude no combate ao crime para que possamos reduzir as possibilidades desses criminosos incomodarem nosso povo”, declarou Dedê Alves.

O pedido do Prefeito foi aceito pelo Ten. Cel. Gilson Seixas que de pronto autorizou ao efetivo local uma ação para o combate ao crime em Buritirama, que embora não tenha registro oficial, ganhou veracidade com a palavra do Prefeito Dedê Alves, “ainda bem que o prefeito nos procurou e nos colocou a par do que está ocorrendo. Vamos fazer um trabalho no sentido de acabar com esses crimes na cidade”, disse o Ten. Cel, Gilson Seixas, que adverte à população prejudicada que façam as denúncias, registrando os boletins de ocorrência, pois é por meio destes que as providências são tomadas.

Osmar Ribeiro | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui